• Facebook DiretoDoPlanalto
  • Twitter DiretoDoPlanalto
  • GooglePlus

AJE/AC inicia expansão para o interior do estado e C. do Sul pode ter sua primeira sede

aje juruaCom intuito de fortalecer e expandir a Associação dos Jovens Empresários do Acre – AJE/AC, para outras cidades do interior do estado, o diretor de expansão da AJE/AC, Rodrigo Pires visitou os municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, entre os dias 9 e 11 de junho.

Na ocasião, Pires esteve reunido com os empresários Francisco Santos Júnior e André Santos, ambos proprietários da indústria do Guaraná Cruzeirense, e com Júnior Limeira, proprietário da Ótica DK. 

 

Durante a conversa, foi destacada a importância da criação do núcleo da AJE na região, iniciativa que resultará em uma entidade cada vez mais forte e representativa. Empolgados com a proposta, os empresários assumiram o compromisso de conduzir os trabalhos da AJE em Cruzeiro do Sul.

Rodrigo Pires falou dos desafios e da busca constante de apoio para a entidade. "O grande desafio desta gestão da AJE/AC é expandir as atividades para todo o interior do Acre. Começamos pelo vale do Juruá, e estamos buscando ajuda dos empreendedores que estão escondidos em cada cantinho do estado. Esperamos encontrar parceiros que possam nos apoiar no fortalecimento da entidade, e que também possam somar sempre no mercado de trabalho", explicou.

No mesmo período, Pires esteve reunido com o presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Assem Cameli. Na sequência foi realizada uma palestra com o tema Fortalecimento da Livre Iniciativa, onde foi debatida a questão do estado mínimo e a liberdade econômica dos empresários, tendo em vista que o estado deve canalizar maior parte da atenção para os pilares básicos como saúde, infraestrutura, educação e segurança.

Assem Cameli disse que apoia a livre iniciativa dos jovens empreendedores de Rio Branco e acredita que esta aliança com a capital seja significativa, pois os jovens podem colaborar e muito com essa integração.

No munícipio de Mâncio Lima, Pires conversou com alguns empresários, dentre eles a jovem advogada Sanlara Sena, que empreende no ramo da piscicultura, na produção de peixes do pai, ela se mostrou interessada nas atividades da AJE/AC.

 

COMENTÁRIOS

Informamos aos nossos leitores que o Portal Direto do Planalto não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivas serão excluídas do portal.

VEJA TAMBÉM

DIRETO DO PLANALTO
WWW.DIRETODOPLANALTO.COM


Direto do Planalto é uma publicação de MMPL Consultoria, Marketing e Divulgação
Diretor Responsável - Mariano Maciel (Reg. Prof. 005/DRT-AC)
Artigos e matérias assinados são de responsabilidade de seus autores
Fale conosco: (diretodoplanalto2015@gmail.com)

Permitida a reprodução com citação da fonte. © 2014 - 2016  Direto Do Planalto.