• Facebook DiretoDoPlanalto
  • Twitter DiretoDoPlanalto
  • GooglePlus

Deputada Jéssica Sales empenha R$ 1,5 milhão para construção de mercado municipal em Rodrigues Alves

empenho 02 900x300A deputada Jéssica Sales (PMDB) vem garantindo recursos para as prefeituras do Acre realizarem investimentos que têm como principal objetivo apoiar os pequenos agricultores e ajudar na comercialização dos produtos da agricultura familiar em espaços construídos com características técnicas para essa finalidade.

A peemedebista empenhou R$ 1,5 milhão no Programa Calha Norte para construção de um mercado municipal em Rodrigues Alves. O empreendimento deverá oferecer condições de comercialização aos pequenos e médios agricultores locais que necessitam de um espaço para exposição e comercialização de seus produtos.

Segundo Jéssica Sales, “a principal atividade econômica e fonte de renda no município de Rodrigues Alves é a Agricultura Familiar. Esses agricultores se dedicam a esse tipo de produção para o auto-sustento e para o processo de desenvolvimento local e da região do Vale do Juruá. É justo que tenham esse reconhecimento”, enfatiza.

Ela destaca que no interior do Acre, a comercialização dos produtos agrícolas chega a ser tão importante quanto a produção pois se não houver a venda dos produtos em local específico, os pequenos agricultores podem ter prejuízos comprometendo o investimento das lavouras futuras e o abastecimento das cidades.

A notícia do empenho dos recursos foi repassada ao prefeito Sebastião Correia (PMDB), que visitou o gabinete de Jéssica Sales, em Brasília. Ele destaca que a peemedebista vem destacando pelo apoio que vem dispensando a todas as prefeituras, independente de cores ou ideologias partidárias.

“O mandato da deputada Jéssica Sales é municipalista. Ela vem dedicando atenção ao atendimento básico das prefeituras, que impacta diretamente em benefícios para o cidadão, ao trabalhador, as famílias que são atendidas pelas gestões municipais. Esse é um trabalho que precisa ser elogiado e destacado”, diz Sebastião Correia.

 

 

COMENTÁRIOS

Informamos aos nossos leitores que o Portal Direto do Planalto não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivas serão excluídas do portal.

VEJA TAMBÉM

DIRETO DO PLANALTO
WWW.DIRETODOPLANALTO.COM


Direto do Planalto é uma publicação de MMPL Consultoria, Marketing e Divulgação
Diretor Responsável - Mariano Maciel (Reg. Prof. 005/DRT-AC)
Artigos e matérias assinados são de responsabilidade de seus autores
Fale conosco: (diretodoplanalto2015@gmail.com)

Permitida a reprodução com citação da fonte. © 2014 - 2016  Direto Do Planalto.