• Facebook DiretoDoPlanalto
  • Twitter DiretoDoPlanalto
  • GooglePlus

Leo de Brito garante empenho de R$ 245,8 mil para Xapuri

Leo copiaO município de Xapuri deve receber, ainda este ano, R$ 245.850,00 frutos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Leo de Brito e empenhada esta semana pelo Ministério das Cidades. A verba será utilizada para realização do recapeamento de ruas da cidade. 

O projeto visa desenvolver a infraestrutura municipal, promover melhorias no aspecto urbanístico, nas condições de trafegabilidade, tanto a pedestres como a motoristas, dar acesso aos serviços públicos básicos como saúde e educação, além de contribuir para o bem estar geral da população e para o embelezamento da cidade.

Apensar das dificuldades referentes à liberação de recursos pelo governo de Michel Temer, Leo de Brito afirma que não tem se intimidado, mesmo se tratando de emendas para um parlamentar de oposição.

"Tenho visitado os ministérios, feito articulações e reuniões com ministros, necessárias para o destravamento dessas verbas. Esse é meu compromisso como parlamentar, desde o início do meu mandato com todos os municípios do Acre, e com Xapuri e o prefeito Bira não será diferente", afirmou o deputado. 

No âmbito estadual, Brito tem sido um ponte entre o governador Tião Viana e as prefeituras, intermediando parcerias em prol do desenvolvimento das cidades. Esta semana, após um pedido feito pelo deputado, o governo se comprometeu durante uma reunião com os prefeitos, a disponibilizar um trator de esteira, para Xapuri, além da realização do Saúde Itinerante no município. 

 

COMENTÁRIOS

Informamos aos nossos leitores que o Portal Direto do Planalto não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivas serão excluídas do portal.

VEJA TAMBÉM

DIRETO DO PLANALTO
WWW.DIRETODOPLANALTO.COM


Direto do Planalto é uma publicação de MMPL Consultoria, Marketing e Divulgação
Diretor Responsável - Mariano Maciel (Reg. Prof. 005/DRT-AC)
Artigos e matérias assinados são de responsabilidade de seus autores
Fale conosco: (diretodoplanalto2015@gmail.com)

Permitida a reprodução com citação da fonte. © 2014 - 2016  Direto Do Planalto.